Objetivos do curso

Proporcionar uma ampla discussão sobre excelência e valor, particularmente enfatizando o case Disney e de outras empresas que encantam seus seguidores pela qualidade na prestação de serviços.

Estabelecer a importância da Cultura Organizacional da excelência, Missão, Visão e Valores como fatores de sucesso para encantar o cliente.

Demonstrar a importância de estabelecer uma conexão emocional significativa com o público-alvo.

 

Conteúdo

O poder da história (Missão, Visão e Valores)

A construção de uma cultura organizacional forte e a atenção aos detalhes.

Identidade, imagem e reputação.

Os pilares da excelência 

O conceito do atendimento de excelência.

Os 7 princípios da excelência Disney.

A empresa como lugar de realização dos sonhos.

Excelência no relacionamento com o cliente e experiências diferenciadas

Criação de empatia e entendimento das necessidades dos clientes.

Conquista, Fidelização, Retenção.

Experiência do cliente e sua importância.

Momentos mágicos X momentos trágicos.

Ranking de marcas amadas.

Engajamento do cliente interno para encantar o cliente externo.

Estratégias de ensino

Aula expositiva e dialogada / Vídeos.

Metodologia: PBL, Brainstorming, Estudo de casos e Discussões em grupo.


Obs: este curso não é um produto oficial da Disney. Foi elaborado com base na experiência de 25 anos de mercado do palestrante, em informações colhidas por meio de treinamentos, obras, visitas aos parques temáticos e entrevistas com fãs da marca.

Clique aqui para ver os Termos e Condições e Política de cancelamento.

 

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