Objetivos do curso
Proporcionar uma ampla discussão sobre excelência e valor, particularmente enfatizando o case Disney e de outras empresas que encantam seus seguidores pela qualidade na prestação de serviços.
Estabelecer a importância da Cultura Organizacional da excelência, Missão, Visão e Valores como fatores de sucesso para encantar o cliente.
Demonstrar a importância de estabelecer uma conexão emocional significativa com o público-alvo.
Conteúdo
O poder da história (Missão, Visão e Valores)
A construção de uma cultura organizacional forte e a atenção aos detalhes.
Identidade, imagem e reputação.
Os pilares da excelência
O conceito do atendimento de excelência.
Os 7 princípios da excelência Disney.
A empresa como lugar de realização dos sonhos.
Excelência no relacionamento com o cliente e experiências diferenciadas
Criação de empatia e entendimento das necessidades dos clientes.
Conquista, Fidelização, Retenção.
Experiência do cliente e sua importância.
Momentos mágicos X momentos trágicos.
Ranking de marcas amadas.
Engajamento do cliente interno para encantar o cliente externo.
Estratégias de ensino
Aula expositiva e dialogada / Vídeos.
Metodologia: PBL, Brainstorming, Estudo de casos e Discussões em grupo.
Obs: este curso não é um produto oficial da Disney. Foi elaborado com base na experiência de 25 anos de mercado do palestrante, em informações colhidas por meio de treinamentos, obras, visitas aos parques temáticos e entrevistas com fãs da marca.
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