Objetivos do curso
Este curso tem por objetivo abordar os principais conceitos, técnicas e tendências de Merchandising e Promoção de Vendas, evidenciando sua importância no planejamento de estratégias adequadas ao varejo e às políticas de natureza comercial/institucional da empresa, contribuindo com o aumento das vendas.
Conteúdo
O que é Merchandising e sua importância.
Funções e tipos de Merchandising.
Técnicas e materiais promocionais de PDV.
Importância do relacionamento com o cliente.
Exibitécnica.
Promoção de vendas como ferramenta estratégica de criação de valor para marcas e empresas.
Tipos de promoção e Objetivos.
Legislação promocional.
Cases de sucesso.
Estratégias de ensino
Aula expositiva e dialogada / Vídeos.
Metodologias ativas: PBL, Brainstorming, Estudo de casos e Discussões em grupo.
Informações sobre o curso
Dia: Em breve será definida a data da próxima turma.
Horário: Em breve será definido.
Local: Avenida Paulista, 807 – 17º andar – conjunto 1720 (estacionamento com preço único de R$ 16,00, com entrada pela Alameda Santos, 814. Obs: é necessário carimbar o ticket, durante o curso, para pagar este preço único promocional).
Investimento: R$ 400,00 (desconto de 10% para pagamentos até 15 dias antes do curso = R$ 360,00).
Forma de Pagamento: transferência bancária (via DOC ou TED).
Inclui: Coffee break e certificado digital de participação (enviado, via email, até 10 dias após o encerramento do curso).
Clique aqui para ver os Termos e Condições e Política de cancelamento.
INSCREVA-SE